segunda-feira, 15 de março de 2010

Duelo: Vampiros x Lobisomens


Há séculos, vampiros e lobisomens fazem parte das lendas e do imaginário popular. Em "Lua Nova", as duas criaturas se enfrentam por território e pelo amor de Bella. Mas qual dos dois seres lendários é mais poderoso?
________________________________________________________________________________________
PODERES

Vampiro!
A maior vantagem dos vampiros é a vida eterna. Dependendo da versão da história, eles ainda podem ter supervelocidade e superforça. São praticamente um Superman que só anda de noite.
Lobisomem!
Quando se transformam em lobos, são fortes e velozes. Em algumas lendas, são capazes de matar até mesmo os vampiros e só morrem com um tiro de bala de prata.

V 1 x 1 L

MALDIÇÃO

Vampiro!
O problema dos vampiros é que, quando são mordidos, perdem a alma humana. Outra coisa que incomoda os mais bonzinhos é serem obrigados a matar pessoas para sobreviver. Fora não poder sair na luz do sol, claro.
Lobisomem!
Imagina que coisa mais chata virar um animal contra a sua vontade. Outra coisa desagradável é que as roupas ficam todas rasgadas a cada transformação. Em "Lua Nova", o Jacob já não tem mais nem sapatos pra usar...

V 2 x 2 L

RELACIONAMENTO

Vampiro!
Vampiros são sempre sedutores. Em quase todas as lendas, eles são criaturas de uma beleza indescritível e as vítimas são atraídas por seu charme. Quem não gostaria de levar uma mordida de Lestat ou Edward Cullen?
Lobisomem!
Vamos combinar que não é muito atraente ver um homem se transformando em lobo. A não ser que a mulher tenha alguma tara esquisita, deve passar bem longe dos peludões...

V 3 x 2 L

ESTILO DE VIDA

Vampiro!
Nos filmes, os vampiros costumam ser ricos, chiques e vivem com glamour. Afinal, têm toda a eternidade para enriquecer. O único problema é quando os vizinhos começam a perceber que eles só saem de noite e muitas pessoas desaparecem na região.
Lobisomem!
Os lobisomens vivem se escondendo para que ninguém descubra seu segredo. Também acontece que, quando se transformam, não têm controle sobre seus atos e podem acabar machucando até quem amam.

V 4 x 2 L

NA FICÇÃO

Vampiro!
O primeiro filme de vampiros foi "Vampire of the Coast", em 1909. Desde então, os longas com as criaturas proliferaram. Em 1931, veio Bela Lugosi como "Drácula". Nos anos 80, teve "Os Garotos Perdidos". Na década de 1990, o gênero voltou à moda com "Drácula de Bram Stoker", "Entrevista com o Vampiro" e "Um Drink no Inferno". Atualmente, os vampiros viraram hit na saga "Crepúsculo" e no seriado "True Blood".
Lobisomem!

V 5 x 3 L

RESULTADO


Vampiro!
Muito mais chiques e sedutores, os vampiros vencem os lobisomens porque contam com a inteligência e não apenas a força bruta. Além disso, são o sonho de consumo das mulheres.
Lobisomem!
As criaturas são divertidas, assustadoras e fortes. Mas deve ser bem chato ter que ficar sempre se escondendo e perdendo as roupas por aí. Mesmo que tenham mais força física, não são tão legais quanto os vampiros.

Fonte: http://www.abril.com.br/diversao/duelo-vampiros-lobisomens/


Um ótimo filme que fala sobre essa guerra eterna!


E uma ótima versão zuada kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: