quinta-feira, 11 de março de 2010

Computador em um aquário ?


Nada é mais irritante que longas horas ouvindo aquele barulho dos coolers... mas fazer o que sem eles nosso processador frita, será mesmo? Antigamente diriamos que sim mas a empresa Puget Custom Computers fez um computador em um aquário com óleo mineral! É pessoal esse povo não é fraco não, olha o que eles falaram sobre o assunto.

"Ao longo dos anos, temos visto muitos projetos na web que arrefecido um computador usando óleo vegetal comum, incluindo um vídeo muito popular por Tom's Hardware.

Sentimos que, ao construir um computador em um aquário com óleo mineral, claro que seríamos capazes de conseguir um resultado muito mais atraente, com menos trabalho. Ficamos felizes com os resultados!

Nota: Puget Custom Computers é uma empresa de computadores personalizados, mas não temos planos de vender um computador completo como este. Este é apenas um projeto divertido estamos querendo compartilhar! Fazemos kits DIY oferecer, se você gostaria de construir um você mesmo."

Infelizmente eles não vendem o PC completo =( mas vendem as peças separadas, aqui o site que esta em Inglês http://www.pugetsystems.com/submerged.php Um computador desse seria bem vindo em minha casa ^^



Veja o Vídeo!!

Nenhum comentário: