sexta-feira, 12 de março de 2010

Um dia teremos carros voadores?


Po o cara nem esta fazendo mala né !!!

______________________________________________________________________________

M400X Skycar


"Você sempre soube que era apenas uma questão de tempo antes que o mundo exige algum tipo de máquina voadora que deve substituir o automóvel. Naturalmente, esta máquina teria de ser capaz de voar, ser de fácil manutenção, custo eficaz e confiável.Essa solução é a volantor nomeado M400X Skycar"


X-Hawk


O engenheiro israelense Rafi Yoeli. Ainda sem uma tecnologia de levitação magnética ou algo do tipo ao seu alcance, ele resolveu ser mais simples e criou seu carro voador utilizando o mesmo princípio de funcionamento dos helicópteros.


Terrafugia


Segundo Carl Dietrich, fundador e CEO da Terrafugia, o Transition marca uma nova era na aviação. Este carro voador tem uma autonomia de 724 km, e chega a uma velocidade de 185 km/h. Na estrada, ele tem uma velocidade máxima de 104 km/h e o desempenho de 48 km por cada galão de combustível (3.7 litros).
Como já era de se esperar, o preço do Terrafugia Transition é bem salgado, cerca de US$ 194 mil, mas mesmo assim mais de 40 pessoas já fizeram o depósito de US$ 10.000 para garantir uma unidade. Os primeiros modelos devem ser entregues em 2011.
De acordo com Dietrich, não é um carro voador, é uma aeronave trafegáveis.


Audi Shark Concept

Muitos querem ter carros voadores,porem não é uma idéia fácil "Kazim Doku" conceito de tubarão é como ele imagina o futuro do design da Audi: como um carro voador. Design inspirações vieram de motocicletas e aviões, navios e submarinos, obviamente. Mesmo o interior recebe alguns bancos desportivos com a escultura do cockpit, então você pode se sentar confortavelmente enquanto voava para trabalhar e brincar com alguns botões, etc...




Nenhum comentário: