quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Descubra como será o seu bebê !


Graças ao site makemebabies.com você pode simular como ficaria o seu filho com a pessoa amada, com um artista ou com qualquer pessoa que você desejar ou deseja ter um filho. O negócio é muito simples, não precisa fazer download de nenhum programa, basta seguir certinho as dicas que eu darei a seguir que não será nada difícil.

você vai no campo amarelo do lado direito do site, vai estar escrito Upload your photo Aperte no escolher, escolha uma foto sua de rosto! E aperte GO, espere carrega!

Vai aparecer uma nova pagina para você deixar o tamanho que melhor ajusta ao seu rosto na foto!feito isso aperte Next

Abriu uma nova pagina com ela vai estar mostrando a sua foto, clique no lado esquerdo dela no campo, Upload Partner's Photo.

4º Vai abrir uma nova Pagina, nela você clica no campo Escolher e escolha a foto da pessoa que gostaria de ter um filho (a), em seguida clique no Upload Photo

Novamente vai abrir uma nova pagina, Ajuste melhor a foto ao rosto da pessoa e clique Next.

vai abrir uma nova pagina contendo as duas fotos que você escolheu, logo embaixo delas você escolhe que moldura quer para seu filho, embaixo vai ter um campo chamado Ihope for a - lá você escolhe Baby boy para um menino ou baby girl para uma menina, ou Either que mostra a probabilidade de nascer do sexo masculino ou feminino!o campo de baixo pode deixar como está se quiser, no ultimo campo Baby Name: você coloca o nome do seu filho (a), aperte Proceed do lado direito.pronto agora espere um pouquinho carregar.

Agora você vai ver nessa pagina a foto de como será seu filho (a)! Aperte com o direito do mouse e clique em salvar para guardar de recordação! ^^

Clique aqui para ir ao site !
Makemebabies.com

Nenhum comentário: