domingo, 4 de outubro de 2009

Cinco Fatos incontestáveis sobre Europeus.



Eu poderia fazer quase uma enciclopédia sobre fatos memoráveis desse povo estranho, mas acho que os 5 a seguir são os mais marcantes, pelo menos pra mim. Eu também poderia ficar enchendo lingüiça, tentando explicar o conteúdo do post, mas dane-se, vamos aos fatos, em ordem regressiva:

5 – A inteligência de Hitler.

O cara não foi apenas um humano (se assim podemos chamá-lo), Hitler em si foi um grande fato. O precursor do Nazismo e de muitas outras atrocidades, era filho de um casal formado por primos em primeiro grau, foi um cara muito inteligente, com capacidade incrível de persuasão e liderança. Infelizmente usou tais dons em uma ideologia incorreta, causou centenas de milhares de mortes, mas foi um cara que saiu da merda, virou Chanceler e logo depois, Ditador. Ele foi um grande filho da puta, mas um filho da puta com talento de sobra.

4 – Megalomania.

Europeus, mais do que qualquer seres de outros continentes, são megalomaníacos. Se você parar e pensar, vai perceber que em pleno século 21, a Inglaterra ainda possui uma Rainha, uma pessoa que não pode ser tirada do poder por votos ou algo do tipo. Na Europa também há o Vaticano, controlando a vida de bilhões de pessoas em todo o mundo, controlando até quem não é católico.

Os caras dominaram o Brasil por um bom tempo, escravizaram africanos e asiáticos, proclamaram guerras desde os tempos remotos, jogavam as pessoas que questionavam sua autoridade a leões famintos, ou faziam tais pessoas serem queimadas em praça pública. Ainda hoje, Europeus brigam pelo domínio do mundo ou pela vice-liderança, atrás dos Americanos.


Tony Blair, um megalomaniaco britânico que foi cachorrinho de Bush


3 – Elitização, luxo e extravagância.

Sem dúvida alguma, quando você sabe que um fulano é Europeu, já imagina que seja uma pessoa de elite, com muita grana e gostos no mínimo, diferentes. Nem todos os países da Europa esbanjam riqueza, mas devemos reconhecer que boa parte dos maiores sonhos de consumo de qualquer um, vem da Europa. Veja, carros Italianos, roupas Francesas, relógios Suiços, Vodkas Russas, Whisky Escocês, chás Ingleses, Etc.

2 – Mulheres.

Sim, eu adoro as mulheres brasileiras, mas as Européias também são ótimas. Leve em consideração as Dinamarquesas, Alemãs, Holandesas, Russas, Suecas e Francesas. Em grande parte, aquele tipo de mulher que todo cara quer pegar, alta, olhos azuis ou verdes, geralmente com muita classe, mesmo as que não são ricas, exalam certa pose de elite ao passar por nós.

1 – O Humor.

Pegue a maior parte dos “humoristas” americanos e também dos Brasileiros. Perguntando a eles quais suas influências, garanto que pelo menos 70% vão falar de Monty Python. O Monty Python mostrou a todo o mundo o que é ser engraçado com inteligência e originalidade, e suas piadas normalmente tem sacadas geniais. Eu nem vou falar muito sobre os caras, apenas clique aqui e veja o vídeo do funeral de um dos membros do grupo e perceba o quanto esses caras foram foda.

Nenhum comentário: