sábado, 31 de outubro de 2009

Crie seu próprio Herói!





Heromachine é um criador de personagens popular na Internet, em que os usuários podem criar seus próprios super-heróis. Heromachine é feito em Flash. O Heromachine 1.0 foi liberado, e mais tarde, o Heromachine 2.0. Ambas as versões estão disponíveis para download. O Heromachine é completamente popular entre a comunidade do RPG porque, ao contrário de outros tipos de “software da criação de personagem”, as criações fazem exame em um profissionalmente hand-drawn cartoon-como o olhar.
O Heromachine original teve uma varição de poses diferentes do personagens, mas foi limitada a um jogo de cores muito pequeno.
A versão 2.0 traz diversas novidades interessantes como: poses de homem-mulher de Dwarven e de tijolo, uma paleta Cheia da cor es RGB e uma disposição maior de peças do personagem. Esta versão permitiu também maior grau de customização do personagem permitindo que você selecione características faciais específicas tais como os olhos, nariz, orelhas, boca,pelos facias, sobrancelhas, cabelo, etc., ao contrário simplesmente da seleção das “caras diferentes” nas versões anteriores.

Nenhum comentário: