domingo, 29 de novembro de 2009

Faça seu papercraft do Keyboard Cat!


Tenha seu papercraft do Keyboard Cat

Tenha seu papercraft do Keyboard Cat

Os bonequinhos de papel, conhecidos como papercraft, nos fazem lembrar da época de recortar e colar do colégio. Mas fique sabendo que os papaercraft viraram manias e existem diversos tipos de bonequinhos, como por exemplo, bonecos dos personagem de Star Wars, Indiana Jone, Michael Jackson, entre outros. Um ótimo objeto para decorar a sua escrivania para computador, escritórios de publicidade, lan house, e principalmente para seu quarto.

A nova mania é o papercraft do gatinho mais famoso da atualidade, o Keyboard Cat, que até recebeu um especial do Eu-Ri.com, o gatinho que toca de forma bizarra um teclado e ficou famoso por aparições repentinas e sua música viciante nos finais de alguns vídeos na Web. A criação do papercraft do Keyboard Cat foi feita pelo blog Tubbypaws que além do design possui ainda uma manivela para reproduzir os movimentos de tocar o teclado, genial.

Cliquem na imagem abaixo para ampliar:

Papercraft do Keyboard Cat

Imprima e recorte para montar seu papercraft

Veja um vídeo ensinando a como fazer o papercraft do Keyboard Cat:




Peguei lá do Eu-Ri!


sábado, 21 de novembro de 2009

Inspetor de trilhos ninja!





Esse ai é o ninja lá da xurupita, um salve para os ninja, para os samurais da xurupita, para o zica, zéca, e zuca! um salve pra garotadofunk2000 que troca scrap comigo no orkut, isso aew!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Compilação de musicas do GTA Vice City PARTE 1 - EMOTION 98.3

Pessoal, faz tempo que eu não posto nada de util, então pensei em postar algo definitivo! espero que gostem!



GTA VICE CITY


Emotion 98.3

DJ: Fernando Martinez
Estilo musical: Rock, art rock, power ballad

Foreigner - "Waiting For A Girl Like You"


Kate Bush - "Wow"


Squeeze - "Tempted"




REO Speedwagon - "Keep On Loving You"




Cutting Crew - "(I Just) Died In Your Arms"




Roxy Music - "More Than This"




Toto - "Africa"




Mr. Mister - "Broken Wings"



John Waite - "Missing You"



Jan Hammer - "Crockett's Theme"



Night Ranger - "Sister Christian"



Luther Vandross - "Never Too Much"




resumo: Comandada por Fernando Martinez (dublado por Frank Chavez[1]), toca principalmente power ballads. Um álbum de canções da estação está disponível separadamente, ou como parte da caixa de CDs, e é a única estação de rádio que conta com todas as suas músicas nos CDs da trilha sonora oficial.

Um estereótipo exagerado de um amante latino, Martinez acredita que ele tem um dom com as mulheres, e trabalha como uma espécie de cupido. Em sua primeira aparição, em Grand Theft Auto III, ele foi desmascarado como um cafetão branca do interior do estado de Nova York, durante uma entrevista de rádio na estação Chatterbox FM.

A canção "Crockett's Theme", de Jan Hammer, é uma referência direta à série de televisão Miami Vice (muito referenciada pelo jogo), na qual era o tema do personagem James "Sonny" Crockett.

Fernando alega que eventualmente teria sido expulso de Vice City, quando reaparece em Grand Theft Auto: San Andreas como um ouvinte telefonando para o programa Lonely Hearts Show, na WCTR, antes de reaparecer como o proprietário da empresa Fernando's New Beginnings (revelada posteriormente como uma casa de prostituição, "administrada" por Fernando), em GTA III.

domingo, 15 de novembro de 2009

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Segredos do Espaço - Conspiração sobre a NASA

A Nasa tem décadas de pesquisa cientifica, muito dos avanços que a NASA fez, foi supostamente com tecnologia nazista... não só isso, como tambem descobertas que ela escondeu, e supostamente inventou a viagem a lua só para não perder o investimento dos proletariados, será que é verdade ? o que é mito ? o que é real ? bom, esse documentario tenta desmistificar tudo isso, assistam, vale a pena.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5



Parte 6



Parte 7



Parte 8



Parte 9

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Idéias com velhas velhas caçambas!


Eai povo ^^
Voltei depois de uma longa semana sem postar nada, agradeço aos meus amigos Matheus e Felipe que deixaram o blog atualizado colocando algumas horas em frente ao pc durante suas rotinas agitadas apenas para que todos tivesse um conteúdo bacana pra verem aqui no Blog.Agora vamos falar da minha postagem, quem gosta do calor? Acho que todo mundo gosta, ainda mais quando podemos nadar em piscinas ou rios e até mesmo no mar, não importa a onde apenas o que importa é poder se refrescar, e curtir as coisas boas da vida.Bom nadar muitas pessoas gostam, mas não é todo mundo que tem um mar ou rio em frente de casa muito menos piscinas no quintal, mas tem um povo que da um jeitinho, esses "loucos" improvisaram piscinas nas caçambas e até mesmo na treseira de uma caminhonete, é errado? NÂO, cada um faz o que quiser ainda mais deve ser até divertido! Fiquem ai com algumas fotos de idéias malucas de caçambas e suas piscinas. Até a próxima...






E agora alguns exemplos de idéais de o que se fazer com as velhas caçambas!





segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fatalities rejeitados



Você saberia dizer o que tornou Mortal Kombat um dos títulos de luta mais reconhecidos no mundo?


Foram as imagens reais digitalizadas? O abuso no uso de sangue? A violência excessiva? Provavelmente foi a soma de tudo isso que gerou a fórmula de sucesso, mas temos que admitir que a idéia dos “fatalities” foi excepcional e é uma das grandes responsáveis pelo sucesso da franquia.

E vocês já pensaram como esses “fatalities” foram elaborados?

Eu imagino que houve uma “brainstorming” onde surgiram inúmeras idéias que posteriormente foram postas em votação para a escolha dos melhores “fatalities”.

Ou talvez nada disso tenha acontecido, mas mesmo assim, é muito grande a chance de que haja um, dois ou vários “fatalities” que tenham sido rejeitados e não foram incluídos no jogo Mortal Kombat! E onde estão esses “fatalities”?

Assista ao vídeo abaixo e confira alguns dos “fatalities” rejeitados que trouxa do : blog Consoles e Jogos Brasil trouxe para você.

Duke nukem FOREVER



Uhhh Baby ;D

quem nunca jogou duke nukem ?

bom, o duke nukem forever ja fazem 12-13 anos que está em desenvolvimento, depois de mão, em mão, de empresa, para empresa, prometeram o lançamento dele em 2010, vamos esperar não ?



A musica é muuuuito show.

Esse ai ja deu tanto que falar! desde 1997 o game estava em desenvolvimento e ficou nisso mesmo, mas o hype era tão grande e em toda E3 estava la ele em algum trailer ou demo e sempre adiando a data de lançamento. Um dia em 2009 mais precisamente no mês de maio a Take-Two Interactive que se dizia produtora do game resolveu assumir que o trem tava feio e desistiu da produção! Espero que algum dia uma boa produtora
resolva reviver esse classico da maneira que ele merece!

até lá, dedos cruzados para que saia em 2010!

sábado, 7 de novembro de 2009

Filmes 3D - A nova geração do Cinema.



Cinema 3d, quem diria que chegariamos lá? quem? todo mundo...
não é novidade que o 3d seria o futuro, todo mundo sabe que a tecnologia evolui muito a cada dia
chega de ficar assistindo filminho na telinha, agora a onda é assistir filmão no telão, mais um detalhe, em 3d!!!
essa nova geração de filmes galera, é muito louca, quebra-se um vidro , e parece que ele vem no seu rosto, a tela do cinema se transforma em uma janela para o filme, você se enxerga dentro dele, é tudo muito real.

O primeiro filme que vi, foi "Viagem ao centro da terra", o filme não era tão bom, mais os efeitos...sem comentários, as pedras vinham na minha direção, o carro quase me atropelou, a aguá quase caiu na minha cara....enfim, demais.

para quem ja conhece os tais filmes em 3d, ou pra quem ainda quer descobrir esse novo mundo, segue o link do site Filmes 3D, que tem uma lista completa de filmes 3d, com noticias de lançamentos e muito mais
Clique aqui e acesse


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Armas do futuro, como serão ?

Esses dias peguei me lembrando, de jogos como o quake 4...



e halo (como pode se ver neste "top 5" das arnas do halo)



O que eles tem em comum alem de serem games de tiro ? armas futuristas.

e ai, como serião as armas futuristas REAIS ?

Navegando na uol, encontrei esta matéria, que fala sobre o jato F-22, o mais moderno do mundo, e a metralhadora MP7, pequena e rapida como uma UZI, porem, poderosa quanto uma M16

está aqui o link

Armas do futuro

Bom filme!

domingo, 1 de novembro de 2009

Novo Orkut, fique por dentro.




Google anunciou uma nova versão do Orkut, rede social mais popular em todo o Brasil. Do executivo ao ajudante de pedreiro, quase todo mundo tem uma conta no Orkut, e para muitos, principalmente entre os mais jovens, ele é quase uma necessidade do dia-a-dia. Mexer em algo tão popular com certeza gera dúvidas e confusão, por mais que a mudança seja bem planejada. Para ajudar os "orkuteiros", elaboramos este guia com "as 10 perguntas mais comuns sobre o novo Orkut". Leia e se informe. Assim, quando a novidade chegar (ela está sendo liberada aos poucos, por convite), você estará pronto.
1. O que mudou no Orkut?
Por dentro, várias coisas. Os desenvolvedores da Google praticamente reescreveram o site a partir do zero, deixando-o mais leve e mais rápido. Algumas funções, como o envio de fotos para um álbum, chegam a ser três vezes mais rápidas que na versão atual. Para os usuários, as novidades são inúmeras. Segundo a Google há menos páginas, o que resulta em navegação mais rápida. Há mais opções de personalização, e é possível até trocar a cor da página com seu perfil. Também ficou mais fácil encontrar amigos: o Orkut agora pode analisar seu livro de endereços do Gmail e sugerir pessoas com quem você conversa frequentemente.
Também há mais controle sobre as informações do seu perfil, permitindo definir o que pode e o que não pode ser visto por amigos, amigos dos amigos e todos os usuários. A página inicial traz ícones com acesso rápido a várias funções que antes eram difíceis de encontrar. Também é possível comentar atualizações dos amigos, mas eles só irão ver os comentários se também estiverem usando o novo Orkut.
2. Entrei no Orkut e não vi nada diferente. Cadê?
A mudança para o "novo" Orkut não é automática. O Google resolveu fazer um repeteco de quando o serviço estreou, e você só pode migrar para a nova interface se for convidado por alguém que já tem acesso a ela. Isso serve para dois propósitos: ajuda a gerar interesse pelo serviço (mais publicidade ao portal) e possibilita controlar o ritmo da migração, permitindo que o sistema analise com calma a quantas anda o processo antes de "abrir a porteira" e deixar 80 milhões de usuários passarem de uma vez só.
3. Não fui convidado, vou ficar pra sempre no "velho" Orkut?
Não. Segundo o Google, até o final do primeiro semestre de 2010 (ou seja, por volta de julho) todos os usuários terão acesso à nova página.
4. E até lá o que eu faço?
Continue usando o Orkut normalmente. Nada muda para quem está na velha interface, e você não perde nenhuma função e nem os dados, fotos, scraps e depoimentos que já tem lá.
5. Tem algum jeito de eu ganhar um convite sem ficar esperando pela boa vontade de alguém?
Tem: acompanhe o blog do "usuário símbolo" do novo Orkut, o fictício Danilo Miedi. O Google promete "atividades" que poderão resultar em convites para os visitantes. Fique de olho também no blog oficial do Orkut, em blog.orkut.com
6. Fui convidado, como faço para mudar? Vou ficar com dois perfis? Quem tem o Orkut antigo vai conseguir falar comigo?
Quando você for convidado, vai ver no topo da página um link que diz "Experimente o novo Orkut". Basta clicar nele, aguardar alguns segundos e pronto! Orkut de cara nova. Você não perde nenhum contato, amigo ou mensagem, tudo migra automaticamente. Seu perfil não será duplicado: quem está no Orkut novo vê seu perfil com visual novo, quem está no antigo vê com o visual antigo, e o que você postar será visível para ambos.
7. Vai ser pago?
Não, o Orkut não vai ser pago. Essa é uma das grandes lendas da internetbrasileira. O Google ganha dinheiro com o Orkut por meio de anúncios publicitários, portanto para a empresa quanto mais gente acessando, melhor. Limitar o acesso a "pagantes" não faz sentido do ponto de vista comercial.
8. Ouvi dizer que não funciona com o Internet Explorer 6. É verdade?
É verdade. Você vai ter que, obrigatoriamente, atualizar seu navegador ou instalar outro. Para criar o novo Orkut, o Google usou algumas tecnologias que hoje são padrão na web, mas que sequer existiam quando o IE6 foi lançado. Em vez de se dar ao trabalho de reinventar a roda para suportar um navegador que já tem mais de oito anos, a empresa resolveu chutar esse balde. A recomendação é a de que o usuário migre para um navegador mais moderno, como o Google Chrome (www.google.com.br/chrome), Firefox 3.5 (www.firefox.com) ou o Safari 4 (www.apple.com/safari).
Se quiser continuar com o Internet Explorer, é preciso atualizá-lo para a versão 8. A maneira mais fácil é através do Windows Update, disponível no menu Iniciar. Quem tem o IE 7 conseguirá acessar o novo Orkut sem problemas, mas ainda assim recomendamos sua atualização para a versão 8. Note que apenas versões legítimas do Windows podem fazer essa atualização. É possível, por meio de um artifício, continuar usando o IE6. Basta instalar o plugin "Chrome Frame", que basicamente "enxerta" o Google Chrome dentro de uma janela do Internet Explorer, mas não vale o trabalho. Atualize o navegador e aproveite a web do século XXI.
9. O Google fez alguma coisa para acabar com o povo que rouba perfis e comunidades?
Não "explicitamente", mas o Orkut foi reescrito do zero usando ferramentas modernas como o GWT (Google Web Toolkit), e acreditamos que a segurança foi um dos principais assuntos em pauta no projeto. O Google tem cinco anos de experiência lidando com "hackers" e espertalhões querendo burlar o sistema e sem dúvida esse conhecimento foi aplicado à nova versão.
10. Mudei e não gostei. Posso voltar pro Orkut antigo?
Pode. Clique no link "versão anterior" (older version) no canto superior direito da página.
Geek

VENDE-SE TUDO AEW !!!

Ae galera, to vendendo umas coisinhas, quem estiver afim:


matheus_mazuqueli@hotmail.com ou Orkut

Segue a lista:
Jogos de Playstation 2: ambbos R$ 5,00
Promoção em Guitar hero 2 e devil may cry 3 : R$ 3,00
e de brinde : 5 cd's de playstation , não percam!!











Instrumentos Músicais:





Guitarra Groovin Fly in V semi-nova, recém regulada + capa p/ fly: R$ 320,00
(grátis corpo guitarra Innsbruck azul com captadores+ 2 suportes para parede)imperdível!! 




Teclado Casio CA-110 com banco e suporte s/ fonte: R$ 180,00
por enquanto é isso galera, se aparecerem mais coisas eu posto aqui... e fiquem ligados na PlugglobaL.
qualquer coisa: matheus_mazuqueli@hotmail.com


Zina é preso com cocaína na Zona Oeste de SP


integrante do programa "Pânico na TV" (Rede TV!) Zina foi detido na madrugada desta quarta-feira com cocaína no Parque Panamericano, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o humorista foi preso após uma denúncia anônima de que homens estavam andando armados na Rua Capela da Lagoa. Quando chegaram até o local, os policiais encontraram o entorpecente no bolso de Zina. Não foi informado se ele estava armado.
Zina resistiu à prisão e foi encaminhado ao 74º Distrito Policial (Parada de Taipas). Como a quantidade apreendida não é suficiente para classificá-lo como traficante, foi elaborado um TC (Termo Circunstanciado). Ele foi liberado em seguida.
A RedeTV! divulgou um comunicado nesta tarde afirmando que "lamenta o ocorrido".
fonte:Diário OnLine