quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Compilação de musicas do GTA Vice City PARTE 1 - EMOTION 98.3

Pessoal, faz tempo que eu não posto nada de util, então pensei em postar algo definitivo! espero que gostem!



GTA VICE CITY


Emotion 98.3

DJ: Fernando Martinez
Estilo musical: Rock, art rock, power ballad

Foreigner - "Waiting For A Girl Like You"


Kate Bush - "Wow"


Squeeze - "Tempted"




REO Speedwagon - "Keep On Loving You"




Cutting Crew - "(I Just) Died In Your Arms"




Roxy Music - "More Than This"




Toto - "Africa"




Mr. Mister - "Broken Wings"



John Waite - "Missing You"



Jan Hammer - "Crockett's Theme"



Night Ranger - "Sister Christian"



Luther Vandross - "Never Too Much"




resumo: Comandada por Fernando Martinez (dublado por Frank Chavez[1]), toca principalmente power ballads. Um álbum de canções da estação está disponível separadamente, ou como parte da caixa de CDs, e é a única estação de rádio que conta com todas as suas músicas nos CDs da trilha sonora oficial.

Um estereótipo exagerado de um amante latino, Martinez acredita que ele tem um dom com as mulheres, e trabalha como uma espécie de cupido. Em sua primeira aparição, em Grand Theft Auto III, ele foi desmascarado como um cafetão branca do interior do estado de Nova York, durante uma entrevista de rádio na estação Chatterbox FM.

A canção "Crockett's Theme", de Jan Hammer, é uma referência direta à série de televisão Miami Vice (muito referenciada pelo jogo), na qual era o tema do personagem James "Sonny" Crockett.

Fernando alega que eventualmente teria sido expulso de Vice City, quando reaparece em Grand Theft Auto: San Andreas como um ouvinte telefonando para o programa Lonely Hearts Show, na WCTR, antes de reaparecer como o proprietário da empresa Fernando's New Beginnings (revelada posteriormente como uma casa de prostituição, "administrada" por Fernando), em GTA III.

Nenhum comentário: