sexta-feira, 30 de abril de 2010

Personagens Mortal Kombat!


A maioria do pessoal que tem de 15 a 26 anos em média, que tenha jogado Mortal Kombat lembra do bom e velho Fatalit, Brutality, Animality Babality e por ai vai os "Ality"... mas nem todo mundo sabe que todos os personagens do Mortal Kombat clássico foram feitos a partir de atores fazendo cosplay dos lutadores do jogo. Tudo foi feito com muito trabalho se baseando na tecnologia muito escassa, a captura de imagem foi a alternativa inteligente dessa produção que revolucionou os jogos nos anos 90, passando a frente até mesmo do grande Street Fighter!
Então você que passava horas jogando esse jogo que ficou polêmico com seus mares de sangue e sua brutalidade, conheça seus personagens em carne e osso!












É apenas um parte de um Making of encontrado na internet, basta clicar no vídeo que você irá para o youtube, e na barra lateral direita tem as outras partes para ver quem tenha se interessado! detalhe = esta em inglês =!

Travamento windows!


O seu windows travava, travou ou um dia vai trava não importa o ótimo computador que seja, isso é fato! e o mais impressionante é que só trava quando estamos fazendo algo prazeroso, impressionante! uahUAHuhauh
Mas voltando ao assunto eu vi no youtube as duas melhores mancadas que a Microsoft nos proporcionou! Veja:

No começo do vídeo mostra o Bill Gates falando bem da Macintosh (Empresa rival)
E depois durante a apresentação do windows 98 aconteceu um pequeno imprevisto! porem o lendário Bill Gates conseguiu fazer essa situação embaraçosa ficar um momento engraçado!


Mal foi lançado e o Windows 7 já começaram as mancadas o vídeo abaixo mostra o que aconteceu em um programa japonês que estava demonstrando a novidade ao vivo em seu programa. Percebam o desconforto do apresentador, que ainda insistiu em continuar a usar o computador, mesmo com a tela travada (o problema pode ser no touchscreen mas mesmo assim não foi uma boa apresentação ao vivo)



Logo postarei tudo sobre windows 7 e outras novidades da Microsoft...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Você sabe quais são os maiores canais de TV do Mundo?


Maiores emissoras de Televisão de transmissão Aberta:


ABC do grupo American Broadcasting Company, maior investidor de mídia norte-americano com sede em New York, de propriedade do grupo Walt Disney, por isso não é de se esperar. A emissora é líder de audiência nos Estados Unidos, tem um dos maiores e melhores investimento de que uma televisão pode detér. Não sabemos o seu faturamento real é praticamente incalculável. Nos Estados Unidos quando se fala em televisão a ABC é logo lembrada.


CBS de propriedade da Sony, a rede CBS não fica muito atrás de suas rivais estadunidense. A rede foi a segunda a implantar o sistema a cores, antes da própria ABC na década de 50. Sua sigla signica Columbia Broadcasting System. Hoje a Sony quer mais, a CBS busca maior interação para os lares estadunidenses.


NBC foi adiquirida pela General Electric, quando a GE estava em real crescimento. A primeira a TV transmitir sua programação em cores. Foi estimado em 2003 que o sinal da NBC alcançava 97,17% dos domicílios dos Esatdos Unidos, possuindo inúmeras retransmissoras. A sigla vem National Broadcasting Company.


Rede Globo é do grupo Organizações Globo de Roberto Marinho, a Globo se tornou o que é hoje devido a grande empresa Time-life que por volta dos anos 50 queria fazer parcerias no Basil. O grupo Time-Life chegou a perguntar para o fundador da Abril, se ele queria abrir alguma emossiora de televisão, um dos momentos mais importantes da mídia brasileira foi quando o dono da Abril disse que não queria se envolver com televisão mas tinha um grande amigo que estava com uma pequena emissora em São Paulo. E hoje ela a Rede Globo virou no que é hoje, além de ser melhor produtora de Telenovelas do Mundo, ainda viabiliza vários canais em GloboSat, além de ter uma grande audiência em Portugal com a Globo Portugal, antiga GNT Brasil por lá.


Televisa empresa da Televisión vía satélite do Grupo Televisa. É a maior produtora de telenovelas do mundo, produzindo inúmeros folhetins por ano, mas básicamente tem a temida rede Globo como sua rival que produz muito menos novelas mas com qualidade extremamente superior, ambas são as principais concorrentes do mundo quando o assunto é exportação de telenovelas. A Televisa sempre vem pelas beiradas e é hoje a principal emissora quando o assunto é Televisão no México.

Maior Emissora a CABO do Mundo:



CNN da Time Waner fundada em 1980 é o canal de notícias mais visto dos Estados Unidos, é o primeiro canal de crediblidade a implantar o sistem "only news", ou seja 24h por dia de infromção. A muita especulção que ela seja uma dos maiores grupos do mundo podendo sera a 3º maior do mundo, mas muitos dizem que por ser uma televisão a CABO não pode estar entre as primeiras colocações.

Maior emissora Pública:



BBC de Londres, sua sigla é British Broadcasting Corporation é um "neném" praticamente, fundada em 1922. É uma das emissoras que mais detém de reputação nacional quanto internacional, é considerada a estação de maior e credibilidade do mundo sendo totalmente respeitada pelo britânicos, frequentemente considerada a mais respeitada estação de televisão do mundo. Também sendo mencionada como uma das maiores na lista.

Informação retirada do site : midiainteressante.com

Lost sua ultima temporada!


Tem muita gente que é fã de lost, tem outros que não gostam e tem a grande maioria que já assistiu alguma vez mas não faz a mínima idéia do que esta acontecendo! Urso? fumaça preta? e quem esses outros de quem eles tanto falam? quem acompanhou a série deis de sua primeira temporada sabe responder quase todas as perguntas, mas tem algumas que só estão sendo reveladas em sua ultima temporada que no caso seria a 6º! Lost foi e é um grande sucesso, mas esta chegando ao fim, e os fãs? pois é quem gosta realmente e acompanhou todos os episódios só vai sobrar saudade, confira dois videos da produtora mostrando como ficarão os fãs quando esse grande sucesso acabar!





Um curiosidade!

Na série lost existe a iniciativa Dharma que fazia experiências na ilha, em Barcelona tem o Barmah, este bar está localizado na rua Pedro IV 93, realiza a exposição de maratona de episódios da série para os clientes e amigos. Este bar temático é ter bem recebido, uma boa desculpa para abordagem de uma bebida e desfrutar da sua séries favoritas com seus amigos.






sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um dia você aprende William Shakespeare!


Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

Video muito bem feito mostrando as mesma frases e outras de William Shakespeare

Dicas e cuidados para seu mp3/mp4...!


Passo 1
Desligar o aparelho pelo play e jamais tirar a chave ON/OFF da posição ON para que a bateria carregue pois em OFF o circuito se fecha e não é possível carregar o aparelho..

Passo 2
Não desconectar da tomada POR NADA DESSE MUNDO se as luzes estiverem acesas. TEM QUE ESPERAR A LUZ VERDE APAGAR! Verde significa Carga da Bateria e a Vermelha, tensão de Energia, Se a Vermelha estiver apagada experimente usar outra tomada, para ter certeza que seu carregador está sem algum Defeito, se a VERDE não acender o Problema pode ser o cabo que é muito comum estragar. Se mantiver o hábito de dar meia carga e jamais deixar completar, vai danificar a bateria o mais rápido que se imagina, a fazendo ficar viciada.

A primeira carga deverá ficar entre 6 e 8 horas no mínimo. O ideal é deixar 12 horas e se a luz verde continuar acesa, deixe carregando, pois tem bateria que na primeira carga necessita de até 12 horas. Quanto mais se respeitar esse limite, mais tempo carregada à bateria ficará.

Passo 3
- Não ligue o MP4, estando este em carregamento. Isso pode ser fatal!
- 90% dos erros são gerados por manipulação errada e falta de consulta ao manual.
- Se com os passos acima não dê certo, tente carregar via USB obedecendo aos mesmos passos.
- Não obteve sucesso mesmo assim? A bateria já foi pro pau e só resta colocar uma nova, pois nessas condições jamais carregará.

Passo 4
Jamais manipule o Mp4 quando estiver ligado ao PC ou sendo carregado. Ao tirar do computador faça com segurança clicando no ícone que aparecerá ao lado do relógio do computador e depois clique em PARAR na tela que aparecerá e depois em OK Fecha se aparecerá aquele balão com a mensagem HARDWARE REMOVIDO COM SEGURANÇA.... Parece frescura, mas se não fizer isso você terá problemas.

Resumindo as Dicas sobre o manuseio do Mp4 – Faça disso um MANTRA!

Os conselhos para durabilidade do seu equipamento são os seguintes:
1- Jamais desconectá-lo do PC sem encerrar com o clique no ícone para remover com segurança;

2 - Manter sempre a chave ON/OFF na posição ON e ligar e desligar pelo play;

3 - Colocá-lo no modo econômico sem deixar o painel iluminado sem necessidade e com isso sem ter a necessidade de recarregar a bateria toda hora;

4 - Não abri mão da capa de silicone e as coisas básicas, de não deixar exposto ao sol, molhar e etc.

5 - E mais importante de todas: NÃO MEXER NAS CONFIGURAÇÕES SEM SABER O QUE TÁ FAZENDO E MUITO CUIDADO COM A TROCA E ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE.

Trate-o com muito carinho, que terá um aparelho pra sempre!

lol Tekken esta chegando!


Alem de Resident Evil Afterlife, Iron Man 2, ainda temos Tekken o Filme! O ano pra quem é fã de Super Herois e Jogos Eletronicos PROMETE =)
O filme contará a história do Jin, filho do Kazuya, neto do Heihachi, em busca de vingança pela morte da mãe. Para conseguir alcançar o seu objetivo, ele entra no Iron Fist Tournament e aí toda aquela galera aparece e o pau come.
Tekken ainda não tem previsão de estréia. Assim que lançar um novo trailer eu posto aqui pra toda galera fã comparece em massa no dia que lançar nos cinemas ;)










Veja o Trailer!

domingo, 18 de abril de 2010

Guia de Turismo

Tá afim de viajar? mais não sabe pra onde? o PlugglobaL te ajuda, encontramos uma listinha muito interessante para você curtir suas férias.


1 – O lixão do Pacífico
plastic1-tm
No meio do Oceano Pacífico existe um enorme lixão flutuante, sua área é tão grande que se assemelha em tamanho ao estado Norte Americano do Texas. Essa enorme concentração de lixo é composta principalmente por plástico, lodo químico e outras coisas que não deviam estar por lá. Mas você deve estar se perguntado como tanto lixo está concentrado em um lugar no meio do oceano? Simples, as correntes marítimas convergem naquele exato ponto, levando tudo que encontram para lá.
2 – Ilhas Izu
screen-shot-2010-03-22-at-12-26-39-pm-tm
Imagine viver em um lugar que cheira, o tempo todo, a peido. Esse é o lugar. As ilhas Izu são pequenas ilhas vulcânicas, localizadas no Japão. Devido ao vulcanismo constante, há muita emissão de enxofre, que é o que dá o cheiro do “pum”.
3 – A Porta do Inferno
img_2526-tm
Durante uma perfuração de Derweze no Turcomenistão em 1971, geólogos encontraram uma caverna subterrânea cheia de gás natural. O chão sob a plataforma de perfuração desabou, deixando um grande buraco com um diâmetro de cerca de 50-100 metros. Para evitar a descarga de gás venenoso, os cientistas decidiram atear fogo ao buraco. Geólogos esperava que o fogo iria sair em poucos dias, mas o local continua queimando até hoje.
Os habitantes deram o nome a caverna de “A Porta para o Inferno”. Como você pode ver na foto acima, o inferno é um lugar incrível, mas certamente que você não gostaria de visitar.
4 – Jardim Venenoso de Alnwick
alnwick-poison-gardens-2289-full-tm
Inspirado no Jardim Botânico de Pádua, na Itália (o primeiro jardim botânico que foi criada para cultivar plantas medicinais e venenosas em 1500), o Jardim Venenoso de Alnwick (Poison Alnwick Garden) é um jardim totalmente dedicado às plantas que podem matar. Entre elas estão beladona, tabaco e mandrágora – e, atrás das barras, por razões óbvias, são encontrados maconha e coca.
5 – Mina de amianto
screen-shot-2010-03-22-at-10-51-06-am-tm
O amianto é um conjunto de minerais de silicatos muito apreciado por sua resistência ao fogo e boa capacidade de absorção. Contudo esse mesmo minerais são extremamentes cancerígenos. De tão perigoso que são esse lugares, foram proibidos na Europa toda, mas se você é maluco o bastante e quer visitar uma, basta ir para o Canadá. Durante o verão existem ônibus gratuitos (como se alguém fosse pagar) para você conhecer a mina que está em pleno funcionamento.
6 – Ilha Ramree
800px-saltwater_crocodile_on_a_river_bank-tm
Crocodilos, malária, escorpiões venenosos. “Apenas” isso compõe os perigos dessa ilha. Mesmo assim você ainda pode estar achando que consegue ir lá e sair vivo. Saiba que durante a Segunda Guerra Mundial 2000 soldados japoneses fora enviados a ilha, apenas 20 voltaram.
7 – Estradas Yungas
death-road-tm
Uma estrada boliviana em péssimas condições, a beira de um penhasco de no mínimo 600 metros, onde morrem, em um bom ano, 300 pessoas. Precisa de mais alguma coisa?
8 – Os vulcões de lama do Azerbaijão
imgp5982-tm
Na primavera de 2001, a atividade vulcânica sob o Mar Cáspio ao largo da costa do Azerbaijão criou uma nova ilha. Em outubro do mesmo ano, houve uma erupção vulcânica impressionante no Azerbaijão em Lokbatan, mas não houve vítimas ou avisos de evacuação. Mas o Azerbaijão não tem um único vulcão ativo, pelo menos não no sentido usual da palavra.
O Azerbaijão tem é vulcões de lama – centenas deles. Os vulcões de lama são os parentes pouco conhecidos da variedade mais comum, a magmática. Eles não são considerados perigosos, mas se você for pego perto de um deles na hora errada as coisas podem ficar ruins para seu lado.
A cada vinte anos mais ou menos, um vulcão de lama explode com muita força, disparando chamas centenas de metros em direção ao céu e depositando toneladas de lama sobre a área circundante.
9 – Zona de Alienação
800px-pripyat01-tm
Zona de Alienação é um raio de 30 Km do centro do desastre nuclear de Chernobyl. Milhares de moradores se recusaram a deixar o local, mesmo sabendo do terrível perigo de viver em uma zona radioativa. Ao longo das décadas esta população foi diminuindo e hoje não passa de 400.
10 – Ilha da Queimada Grande
screen-shot-2010-03-22-at-12-02-30-pm-tm
Esse fica aqui perto de nós. Nesse parque, que fica em São Paulo, é quase intocado, pois os cientistas acreditam que lá vivam cerca de cinco cobras por metro quadrado. Para piorar as cobras de lá são extremamentes venenosas, habitantes comuns de lá são as Víboras Pit, responsáveis por 90% das mortes por mordida de cobra no país. O lugar é tão perigoso que você precisa de uma permissão do governo para visitar.

fonte:http://www.megacubo.net/10-lugares-que-voce-nunca-vai-querer-visitar/

Os logotipos mais criativos do mundo!


criatividade pouca é bobagem, os caras que criaram esse logotipos tinham que ganhar um prêmio.
Vale e pena conferir e surpreender-se:
a97034_barcode
a97034_rehab
Esse é um logo de um hospital de reabilitação, sacou?
a97034_bison
Logotipo da Bison em forma de bisão (que é um bicho semelhante ao búfalo)
a97034_cfo
Logotipo de CFO, uma equipe de ciclismo.
a97034_ed
Logo tipo de uma empresa de eletricidade.
a97034_yoga
Se olhar bem você verá o mapa da Austrália.
a97034_antartica
a97034_wine

a97034_families

a97034_illusion

a97034_shelter2

Shelter = abrigo.
a97034_typeface
a97034_boot
Como dizem por ai: “Uma imagem vale mais do que mil palavras.”



fonte: http://www.megacubo.net/criativos-logotipos-mundo/