sábado, 27 de março de 2010

Melhor Método


sexta-feira, 26 de março de 2010

005- good food


10 motivos para você comprar um Xbox 360!


Bom, lá estava eu em minha busca constante para bons conteúdos para nosso querido Blog.Quem não gosta de Play Station? é um console universal, porem não é todo mundo que tem um bom dinheiro sobrando pra gastar com essa brincadeira!
O seu maior rival Xbox esta lado a lado nessa disputa, confira 10 motivos pra você investir em um Xbox!
Encontrado no site:www.selectgame.com.br

10- O Xbox é distribuído oficialmente pela Microsoft no Brasil


Ainda que tenha um preço bem alto se comparado ao preço de venda no mercado norte-americano, o fato de ser distribuído oficialmente no Brasil proporciona uma maior tranquilidade em relação a garantia e suporte do fabricante. E mostra o compromisso da Microsoft com o consumidor brasileiro.

9- Media center de alto nível

Tocando os principais formatos de vídeo, áudio e imagem o Xbox e um excelente equipamento para ser utilizado como media center e ser a central do seu sistema de entretenimento. Inclusive com suporte a legendas.

8 – Jogatina online

Apesar de pago a parte, a Live e um show a parte. Desde adicionar os amigos, achar os jogos, chamar amigos para uma party, comparar o gamerscore e o progresso nos jogos ate a qualidade e velocidade da conexão e o suporte técnico, a Live realmente faz a diferença para aqueles que gostam de jogar online. A experiencia online do Xbox realmente indica os caminhos da indústria. E convenhamos: por apenas 5 dólares por mês. DEIZ REAU.

7 – Conteúdo na Live

Se você não curte jogar online, não precisa nem se preocupar em pagar a assinatura Gold. Praticamente todo o conteúdo online esta disponível para os assinantes Silver (que não pagam nada). Isso inclui os demos de jogos, os vídeos, entrevistas, conteúdo adicional, etc… A Microsoft optou pelo formato digital na distribuição de conteúdos então e através da Live que o jogador vai ter acesso ao Zune Marketplace e alugar ou comprar jogos em SD ou HD. É a resposta ao Blu-Ray da Sony. Quem vai ganhar essa guerra? Ninguém sabe.

6 – Xbox Live Arcade


Os “joguinhos” exclusivos da Xbox Live arcade são muito bons e alguns figuram entre os jogos obrigatórios desta geração. Pérolas como Shadow Complex, Braid, Trials HD são jogos que merecem e devem ser jogados por qualquer gamer de verdade. Sem contar os Indie Games que são jogos criados pela comunidade e vendidos direto ao publico.

5 – Jogos antigos

Deixa eu explicar. Como o console foi lançado a um bom tempo é bem fácil de encontrar os otimos jogos dos primeiros meses/anos de vida por preços ridiculamente baixos. Mesmo no Brasil pode-se achar jogos como Perfect Dark Zero, Condemned, PGR 4, Call of Duty 2 a preços baixíssimos. Jogos excelentes e que vão garantir muito tempo de diversão.

4 – Retrocompatibilidade

Não são todos os jogos , mas a lista é bem grande e permite jogar vários bons jogos do Xbox original que passaram praticamente despercebidos pelos gamers brasileiros. Pérolas como Crimson Skies, Knights of the old republic ou Fable merecem ser conhecidas e podem ser encontradas a preços ridículos pelos ebays da vida.

3- Gamercard, Gamerscore e Achievements

Conceitos que parecem simples agora mas que foram lançados e muito bem implementados pela Microsoft. Manter o teu desempenho nos jogos, comparar com teus amigos, explorar ao máximo todos os teus jogos e não apenas a história principal são as principais vantagens destas 3 novidades que foram trazidas para esta geração pela caixa da MS.

2 – Games on Demand

Onde o gamer brasileiro mais sofre é com certeza no bolso. Ter acesso aos jogos é caro e sempre difícil. Para comprar no Brasil precisa se sujeitar aos altos preços praticados no mercado, quer por importação direta, quer pela distribuição oficial. Para comprar fora é preciso esperar um longo tempo e ainda arriscar ser pego pela alfandega e pagar mais 60% de imposto em cima.

Por isso o serviço de Games on Demand e uma ótima opção para os brasileiros. O catálogo já conta com mais de 70 opções e vem sendo aumentado quase que semanalmente. Basta escolher o jogo, pagar com seu MS Points e aguardar o download do jogo completo. Para ter o manual basta fazer o download no site oficial. A Microsoft aposta muito na distribuição digital então tudo indica que este serviço continuara sendo bem desenvolvido no futuro.

1- Jogos exclusivos


Aqui é que realmente os consoles tem que se diferenciar uns dos outros. E sejamos sinceros, hoje em dia estas diferenças já não são muito grandes. Cada console tem sua meia dúzia de exclusivos e neste ponto o Xbox também esta muito bem servido. Alguns jogos que já são clássicos obrigatórios só podem ser jogados no Xbox, pelo menos se tratando de consoles.

Gears of war 1 &2, Fable II, Halo 3, Forza Motorsport 2 & 3, GTA IV Episodes of Liberty City, Left 4 Dead, Dead Rising, Crackdown, LIPS, Halo Wars, PGR 3 & 4 são alguns da lista. E sinceramente, estes jogos são mais do que suficientes para até o mais ferrenho defensor da Sony pelo menos cogitar a hipótese de ter um 360.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hora de sociologia não é PG ?



Sobre a postagem de documentarios;

Toda e qualquer postagem de documentarios é de autoria do produtor, suas opiniões e argumentos são exclusivos do produtor, o blog não compartilha nenhuma ideologia, afinal, somos neutros em relação a todo assunto, nosso objetivo é a diversão e o conhecimento!

Assista os documentários que postarei, reflite, e critique, você tem total liberdade de pensamento! muito obrigado pessoal, assistam a vontade!

Da Servidão Moderna



Da Servidão Moderna
"De la Servitude Moderne"
(França - Colômbia, 2009, 52min - Direção: Jean-François Brient)
Idioma : Francês
Legenda : Português

Comentário do site oficial: A servidão moderna é uma escravidão voluntária, consentida pela multidão de escravos que se arrastam pela face da terra. Eles mesmos compram as mercadorias que os escravizam cada vez mais. Eles mesmos procuram um trabalho cada vez mais alienante que lhes é dado, se demonstram estar suficientemente domados. Eles mesmos escolhem os mestres a quem deverão servir. Para que esta tragédia absurda possa ter lugar, foi necessário tirar desta classe a consciência de sua exploração e de sua alienação. Aí está a estranha modernidade da nossa época. Contrariamente aos escravos da antiguidade, aos servos da Idade média e aos operários das primeiras revoluções industriais, estamos hoje em dia frente a uma classe totalmente escravizada, só que não sabe, ou melhor, não quer saber. Eles ignoram o que deveria ser a única e legítima reação dos explorados. Aceitam sem discutir a vida lamentável que se planejou para eles. A renúncia e a resignação são a fonte de sua desgraça.


Parte 1/5



Parte 2/5



Parte 3/5



Parte 4/5



Parte 5/5





Nota : As opiniões e argumentos contidos nos documentários que eu postarei são de exclusiva autoria e responsabilidade do produtor. nem todos os membro do blog dividem as mesmas opiniões, os documentários que postei e postarei apenas contem criticas, e nenhuma agressão contras as outras ideologias, obrigado.

Coisas estranhas no estômago humano!

Uma bola de cabelos de 4,5kg (mulher não identificada de 18 anos – New England, EUA)


A publicação científica The New England Journal of Medicine mostrou em novembro de 2007 como médicos removeram uma bola de cabelos do estômago de uma moça de 18 anos que apresentava fortes dores e forte perda de peso. Ela vinha sofrendo de dores abdominais pelos últimos cinco meses.
Os médicos descobriram uma massa no seu estômago e quando utilizaram uma pequena câmera descobriram que a bola de pelos estava tomando quase todo o seu órgão. A paciente disse que tinha o hábito de comer seus próprios cabelos, uma condição chamada de tricofagia. Os médicos tentaram utilizar pequenas incisões para remover a massa, mas não conseguiram evitar uma cirurgia de grande porte para remover toda a massa.

E mais...


Alfinete de fralda


Um conjunto de pilhas de relógio


Chave de carro


Garfo


Fonte: http://tecnocientista.info/hype.asp?cod=6392

Lendas urbanas McDonald’s!

Outro caso abastante conhecido é o da rede de fast-food McDonald’s, pois algumas pessoas asseguram verem o tridente do diabo no logotipo do grupo (um "M" amarelo estilizado). A empresa nuna divulgou nenhuma nota à respeito da afirmação, mas gerou muitos comentários também entre jovens que começaram a procurar outros tipos de programas.

O boato foi esquecido por muitos após, no início deste ano, Joan Kroc, viúva do presidente da megacorporação, Ray, ter doado para te do miliardário espólio – cerca de US$ 1,5 bilhão, equivalente a R$ 4 bi – à Igreja Evangélica Exército de Salvação, que se dedica à pregação do Evangelho e ao socorro aos desvalidos.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Lendas urbanas Hello Kitty!


Muitos foram os argumentos expostos para a comprovar a suposta relação da boneca ao satanismo, confira alguns:

1) A gatinha não tem boca, porque a filha de uma mulher (a criadora da boneca) nasceu sem boca e ela invocou o diabo, prometendo que se fizesse a boca aparecer, ela consagraria uma boneca a ele, daí inventou a tal boneca sem boca.

2) A gatinha não tem boca sem boca, porque a filha de uma mulher (a criadora da boneca) teve câncer na boca aos 14 anos e ela invocou o diabo, prometendo que se curasse a sua filha, ela consagraria uma boneca a ele, daí inventou a tal boneca sem boca.

3) A Hello Kitty é do diabo porque ela não queima. A explicação científica para essa afirmação é que as empresas, preocupadas com a segurança das crianças, usam hoje produtos que visam a não-propagação do fogo.

4) A origem do nome, segundo eles: Hello (Olá – no idioma inglês), e Kitty (demônio – em japonês).

Para os céticos essa versão não é válida porque a origem da palavra é inglesa, que significa gatinha, significando "Olá Gatinha!".

By Matheus

terça-feira, 23 de março de 2010

Por onde andam os atores do seriado “Um Maluco no Pedaço”?


Por onde andam e o que fazem atualmente os atores que fizeram deste seriado um sucesso?


Will Smith

Will Smith continua sendo ator fazendo varios filmes de grandes sucessos como "Eu sou a lenda" e "Eu,Robô"


Tio Phill

James L. Avery, ainda trabalha na TV, fazendo participações especiais em alguns seriados.


Vivian Banks

Muitos não antenderam porque a atriz derepente mudou. A primeira atriz, Janet Hubert-Whitten, saiu por frequentes desentendimentos com Will Smith, entrando então a 2ª Vivian, interpretada por Daphne Maxwell Reid.


Hilary Banks

Karyn Parsons, hoje produtora, com projetos principalmente focados em programas infantis.


Carlton Banks

Alfonso Lincoln Ribeiro, continua trabalhando no ramo televisivo, como diretor e produtor.


Ashley Banks

Tatyana Marisol Ali, continua trabalhando na televisão, já participou de vários curta-metragens e leva uma carreira de cantora, seu primeiro álbum lhe rendeu um disco de ouro em 1999.


Jazz Jeff

Jeffrey A. Townes, é conhecido hoje como DJ Jazzy Jeff, é um produtor musical de hip-hop e R&B.


Geoffrey

Joseph Marcell, atua frequentemente no teatro. Com mais de 25 anos de carreira hoje atua no conselho do Globe Theatre, em Londres.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Frases ditas antes de morrer..




Vai, atira se for homem!

Atravessa correndo que dá.

Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

Fica tranqüilo que este alicate é isolado.

Tem namorado?!?! Não ligo, não sou ciumento.

Ouviu um tiro

Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão

Essa camisa do Palmeiras não é minha não…. Eu sou corinthiano como vocês.

Tem certeza que não tem perigo?

Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

Capacete? Imagina, tá calor.

Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

Você é grande mas não é dois!

Vamos lá que não tem erro.

Seja o que Deus quiser.

O relógio está desligado, pode mexer.

Esse fio é o negativo, não dá choque.

Descarreguei a arma, pode brincar a vontade, "Meu filho".

Pula, eu te seguro.

Qualquer coisa piso no freio.

Aquilo é um tubarã…………….ô!!!

Agora só falta um.

Não é nada disso que você tá pensando! Eu posso explicar.

Eu sei nadar, não se preocupe.

Vou acender um fósforo.

Não toque em nada.

Confie em mim!

Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

Pode entrar. É Pitbull, mas é mansinho!

Bú! Vovó, te assustei?

O que acontece se eu apertar este botão?

Essa vai passar perto!

É uma cirurgia simples…

Tú não é homem para fazer isso!

Liga pro disque-denúncia assim eles nunca descobrem!

Por aí não! Por aqui é muito mais rápido…

Ou vai ou racha!

Fica calmo, vai acabar tudo bem!

Não vem nenhum carro, pode ir…

Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo!

Tudo bem, querida… Eu deixo você dirigir!

Atchim! (dentro do armário) 


Plugdiario!


Olá galera quem fala aqui é o Marco, gostaria de informar a todos que nos do PlugglobaL estamos tendo varias idéias sobre como vai seguir o novo Blog totalmente reformado!
umas das idéias é fazer um Plugdiario, o que seria isso? é uma sessão minha que tentarei postar todos os dias com uma foto e um comentário humorístico nela! Será tudo na base da brincadeira, já existem sites que estão fazendo isso no qual é uma ótima idéia, eu postarei as minhas fotos e espero que gostem!
Um abração a todos e fique de olho nas novas postagens!

domingo, 21 de março de 2010

30 coisas idiotas que você com certeza já fez alguma vez na vida!


1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.

3 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

4 - Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.

5 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz.

6 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.

7 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.

8 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.

9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

10 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

11 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

12 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

13 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

14 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

15 - Estar no meio de um sonho e saber que aqu ilo não é real , que é só um sonho.

16 - Tentar arrotar o alfabeto.

17 - Fazer moicano, no banho.

18 - Lamber os dedos sujos de Doritos.

19 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

20 - Entrar na farmácia só pra se pesar.

21 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.

22 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.

23 - Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

25 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

26 - Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.

27 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

28 - Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.

29 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

30 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.

Vai me dizer que você nunca fez nenhuma dessas coisas? Se lembrar de outras, deixe nos comentários!

Fonte: Geral Ligado > www.megacubo.net

Você conhece a combustão espontânea humana ?


A combustão humana espontânea (CHE) é um fenómeno no qual o corpo de uma pessoa entra em combustão, não provocada por uma fonte externa de ignição.
Embora o fenómeno não seja compreendido cientificamente, alguns estudiosos sugerem como causa uma reação química do corpo. Modernamente, as duas explicações mais comuns para o fenômeno são o chamado "efeito pavio" e um tipo raro de descarga elétrica estática.O efeito pavio é o nome dado a destruição parcial de um corpo humano pelo fogo, quando as roupas da vítima ficam encharcadas com a própria gordura e funcionam como um pavio de vela.A teoria do "efeito pavio" diz basicamente que uma pessoa queima após sua própria gordura ter entrado em combustão, acidentalmente (ou não)


O primeiro relato conhecido de um caso de CHE é de autoria do anatomista dinamarquês Thomas Bartholin que, em 1663, descreveu como uma mulher, em Paris, "foi reduzida a cinzas e fumaça" sem que o colchão de palha em que dormia, fosse danificado pelo fogo.
Pouco depois, o francês Jonas Dupont relatou uma série de casos semelhantes, na obra "De Incendiis Corporis Humani Spontaneis" (1673).
No segundo quartel do século XIX, M. J. Fontelle reviu alguns casos perante a Academia Francesa de Ciências (1833), tendo observado que as vítimas tendiam a ser mulheres idosas que consumiam bebidas alcoólicas e que os danos do fogo não se estendiam aos materiais inflamáveis próximos ou mesmo no corpo delas.


Os casos de CHE narrados desde então apresentam algumas características em comum:
a vítima é quase completamente consumida pelas chamas, geralmente no interior da própria residência;
os primeiros a encontrar os corpos carbonizados relatam ter percebido o cheiro de uma fumaça adocicada nos cômodos onde o fenómeno ocorrera;
os corpos carbonizados apresentam as extremidades (mãos, pés e/ou parte das pernas) intactas, mesmo que o dorso e a cabeça estivessem irreconhecíveis;
o cômodo onde o corpo é encontrado mostra pouco ou nenhum sinal de fogo, salvo algum resíduo na mobília ou nas paredes.
Em casos raros:
os órgãos internos da vítima permaneciam intactos, enquanto a parte externa era carbonizada;
alguns sobreviventes desenvolveram queimaduras estranhas no corpo, sem razão aparente para tal, ou emanaram fumaça sem que existisse fogo por perto.

Mistério no youtube!


Há quase dois meses um mistério ronda o YouTube, os vídeos postados por meio da conta iamamiwhoami. Até hoje ninguém faz a mínima idéia do que seja, de onde vem e para que serve.

Completamente nonsense, os vídeos são acompanhados por títulos bizarros e cheios de números como “15.6.6.9.3.9.14.1.18.21.13.56155″, e mesmo sendo um total mistério, alcançaram quase 200 mil visualizações cada, sem nenhum tipo de divulgação.

Devido a qualidade, a possibilidade dos vídeos serem uma brincadeira de um maluco qualquer com uma câmera HD foi descartada. Com certeza, existe uma produção considerável por trás.


A cantora sueca Jonna Lee, bem semelhante a do vídeo

Especulações não faltam, e as pessoas falam em Lady Gaga, Christina Aguilera e na cantora sueca Jonna Lee. A verdade, é que até agora ninguém tem nenhuma certeza, e nos resta, portanto, esperar até que o mistério seja revelado, se é que será.
FONTE: http://www.megacubo.net/misterio-youtube/


Até Christina Aguilera entra na lista de suspeitas…



TENSO

TENSO

quinta-feira, 18 de março de 2010

003- O encantador


Mestres da GAMBIARRA!!

Falá sério quem não tem alguma coisa em casa que funcione na base da gambiarra?
Mas como tudo na vida tem um limite,e esses dai parecem não saber disso!
Bom, meu amigo Matheus encontrou diversas fotos na internet, uma mais bizarra que a outra, mostrando varias gambiarras encontradas por ai no mundo, essas são as registradas por fotos, agora imagina o que mais esse povo doido apronta?
A criatividade não tem limite pra eles! Confira suas engenhocas....


























Fotos: By Matheus