sábado, 10 de abril de 2010

Resident Evil Afterlife 3D


lol É isso ai povão terminou o filme Resident Evil 4 com o nome Afterlife, quem é fã de video game com certeza conhece, e quem não curti esse universo tecnológico já deve ter ouvido pelo menos um vez falar dessa grande história envolvendo mortos vivos e grandes cenas de ação ;) veja a sinopse!
Em um mundo devastado por uma infecção pelo vírus, transformando suas vítimas em mortos-vivos, Alice (Jovovich), continua em sua jornada para encontrar sobreviventes e levá-los à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella alcança novos patamares, mas Alice recebe uma ajuda inesperada de um velho amigo. Uma nova pista que promete um refúgio seguro que a leva para Los Angeles, mas quando chegam a cidade é invadida por milhares de mortos-vivos - e Alice e seus companheiros estão prestes a entrar em uma armadilha mortal. Escrito por Screen Gems.
É pessoal o filme promete muito ação ainda foi filmado em 3D, você vai perder? Ele será lançado em 10 de setembro de 2010(EUA) aqui no Brasil um pouco mais tarde, mas vale apena esperar ;)
confira umas imagens e o trailer!





Nenhum comentário: