quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nintendo Wii Fit


O Wii Fit foi revelado primeiramente por Shigeru Miyamoto durante uma conferência em setembro de 2006. Foi descrito como “uma maneira de fazer com que a família se exercite junta”. Foi lançado no Japão em dezembro de 2007 e em 2008 em outras regiões. Devido a seu imenso sucesso entre jogadores casuais, tornou-se em 30 de outubro de 2009 o segundo jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos (entre os vendidos separadamente a um console)



Wii Fit combina diversão e malhação em um único produto. Pode mudar a forma como você se exercita, graças a uma balança sensitiva a pressão chamada “Wii Balance Board”, no que vem junto com o Wii Fit. A balança e usada para um extensivo conjunto de atividades dinâmicas e divertidas, incluindo aeróbica, yoga, alongamento dos músculos e jogos. Muitas destas atividades são focadas em prover o “máximo” da malhação, um método de exercício popular que enfatiza movimentos lentos e controlados. Seus familiares se divertirão e ao mesmo tempo podem manter a forma, comparando os resultados e progresso um dos outros, em um novo canal no menu do Nintendo Wii.


Wii Balance Board, pode calcular o índice de massa corporal (IMC) do jogador, quando em cima da plataforma e indicado a sua altura. O jogo apresenta cerca de 50 atividades diferentes

Nenhum comentário: