segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Placas com erros terriveis! hauahUahUAh

Bom aqui estou de volta para postar mais algumas coisinhas ^^
Hoje vou falar sobre placas ilárias que achei na net!Eu fui achando em varios blogs porem todos veio do site placas ridiculas.Eu coloquei só algumas aqui pra descontrair o ambiente ;D



Quanta vezes será que ele formatou o pc? o0


Que merda é essa, a locadora do Seu Creysson? auHUAhUAhuHA


Isso que é um povo desenvolvido!!


Po pit bú ai é sacanagem =S


Imagina se escrevesse errado!


RelÓ kit isso é sotaque de nordestino isso sim.


Você viu que chique! auHAUHAuhuhA


Tem rato tambem o0


Quem disse que AIDS não tem cura, só custa 50 reais ;D


Puts tuboRgan ai já é de mais chega por hoje auHauHAuAHUAH
Abraços Até a minha proxima postagem !! ;D

Nenhum comentário: