domingo, 30 de agosto de 2009

Infância ! Como será daqui pra frente?


Infância como é bom,pena que quando somos crianças só queremos ficar logo adultas para fazer tudo sem ajuda dos pais, porem quando crescemos percebemos que ser criança é muito bom,apenas brincadeiras sem nenhum "pingo" de responsabilidade.Minha infancia foi muito boa,problemas em casa todos nós temos mais isso não me impedia de passar horas jogando bola em campinhos de futebol,bem que naquele tempo o sol não queimava como hoje que o sol está ficando insuportável.Eu tinha meu mísero video game master system em que passava as noites grudado na telinha de uma tv bem pequena, você percebeu o que eu disse "as noites" não trocava minhas brincadeiras por video game e nem tecnologia nenhuma,o oposto que acontece hoje em dia.
Bom eu não quero volta a minha infancia porque aproveitei bem ela, mas se eu soubece de como é bom apenas se divertir e ser feliz eu teria aproveitado bem mais.
Jogar video game,mexer no pc é muito bom quem disse que não é? Só não podemos colocar eles em primeiro lugar ;D


Agora será que essa nova geração vai aproveita como eu e meus amigos nos divertiamos?
só o tempo para nos responder,mas a minha opinião é que tudo já mudou e que brincadeiras vão se tornar algo a se fazer quando acabar a energia!
Um abraço a todos e até minha proxima postagem!

Nenhum comentário: