quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje um dia pra se pensar!



Boa tarde, Meu nome é Renata, estou no meu 1° post vou da uma resumida no que vai rola neste tempo que eu estarei aqui.
Meus assuntos principais voltados ao publico feminino serão, atualidades, resumo de novela, horóscopo, culinária, assuntos polemicos e etc.....
Bom então vamos começa, falarei 1° de um assunto que talvez não seje mais tão polemico mais mesmo assim merece ser abordado. Do Brasil ao Japão, as listas de pacientes que precisam de um transplante se alongam por causa da penúria de órgãos, apesar das situações e regulamentações diferentes de um país para outro, com prazos de espera que podem chegar a vários anos em certos casos. O rim aparece como o órgão mais solicitado no mundo, segundo dados obtidos pela AFP. ja da pra pelo menos para alerta sobre isso que é muito importante pra uma familia, tanto para que doa como quem recebe.
pois é mesmo assim tantas pessoas que poderiam doar mais por puro preconceito da familia isso não acaba acontecendo, pensem nisso!

Nenhum comentário: