quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fone de ouvido! Qual altura ouvir?

Ouvindo Bob Marley!

Ouvir suas musicas prediletas com fone de ouvido é muito bom(Um rock estilo Distubed melhor ainda ^^)Ainda mais com o volume bem alto!Mas sabemos que infelizmente prejudica a audição,o dificil é você escutar musica em um volume baixo,ainda mais quando você compra seu mp3,4 e por ai vai,que vem com um foninho de qualidade.
Passar a hora ouvindo musica é a melhor coisa para afastar o tédio,(escola principalmente pena que agora é proibido )porem quando você pára de escutar e percebe uma leve dor de ouvido é a melhor hora de diser EPA vamos ver isso ai!


Dica-Ouvir fone de ouvido e atravessar a rua não combina ;D

Segundo fontes mostra um levantamento do Hospital das Clínicas de São Paulo, ligado à Secretaria de Estado da Saúde, aponta que 35% dos casos de problemas auditivos diagnosticados na unidade estão relacionados a ruído por exposição prolongada a sons potencialmente lesivos,os fones de ouvido são considerados pelos médicos os mais prejudiciais porque carregam sons de até 120 decibéis diretamente para o tímpano.
Então galera vamos manerár ;D porque se é fone de ouvido é pra você ouvir e não a pessoa do lado escutar tambem! auHauahUahuha
Bom vou para o bela vista nesse fim de semana, domingo volto a postar as novidades ! falow até mais ^^!!!

Jeito pratico de ouvir musica alta pelo cel!

Fone de ouvido de alta tecnologia!

Nenhum comentário: