quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fim do mundo 2012



O fim do mundo será em 2012?

Afinal, o que vai acontecer em 2012? Descubra aqui os mistérios, coincidências, fatos, relatos e informações sobre a possível data final - 21 de dezembro de 2012. Decida o que é fato e o que é lenda.

Existe a idéia que o Calendário Maia é mais complexo e preciso que o nosso. Os Maias previram importantes fatos históricos utilizando o seu calendário. O mais conhecido é a chegada de Hernan Cortez, em 8 de novembro de 1519.


Calendário Maia

O mesmo calendário prevê uma mudança radical para o solstício de inverno (verão no hemisfério sul) de 2012. Em 21 de dezembro de 2012 acontecerá um fato que mudará o nosso planeta da forma que conhecemos. Terceira Guerra Mundial, Crise Econômica se transformando em Depressão Econômica Mundial, Cometa, Planeta, Nova Ordem Mundial? Só Deus sabe!

O fato é que várias outras previsões se relacionam com a data de passagem do Calendário Maia. Alguns estudiosos do "I Ching" com a teoria de "Time Wave Zero" prevê o final dos tempos também em 21 de dezembro de 2012.



O I Ching, ou Livro das Mutações, é um dos mais antigos textos clássicos chineses que ainda podem ser lidos. Antigamente este livro de sabedoria era chamado apenas pelo ideograma I, que significa entre outras coisas "mudança" ou "mutação". Depois foi acrescentado o "Ching" (Clássico).

Além do I Ching previram ou teriam previsto algo grandioso para a data semelhante em 2012 o mago Merlin; a Bíblia; Sibyl, oráculo romano; Delfos, na Grécia; Web Bot Project (programa que faz previsões a partir do que é escrito na Internet); entre outros profetas.

O que é o Cataclisma Global?
Segundo estudiosos de 2012, o Cataclisma Global é um fenômeno ou um conjunto de fenômenos que podem ocorrer em 21 de dezembro de 2012. O cataclisma global reúne diversas hipóteses de um fato que poderá afetar a vida de quase toda a humanidade. Entre as teorias de um cataclisma global estão o aquecimento global, esfriamento global ou uma mudança polar.

Você acredita ?

6 comentários:

 biel. disse...

muito bom.

Douglas disse...

Muito bom....
Mas isso acontecerá mesmo?
......
Responda por favor....

matheus disse...

nao creio

Vanessa disse...

Eu creio nisso, pois é verdade mesmo, ja vi em vários livros, documentarios na tv, e pessoas que se dizem ser um tipo de profeta. E também com o descontrolado aquecimento do planeta. A gente não provocou? agora teremos que suportar a furia da natureza.
Essa é minha opnião, estou preucupada como todos, mas não posso fazer nada, não da mais tempo de reciclar, não poluir, não desmatar etc.
Não estou dizendo para quem faz parar, o certo é fazer mas não vai adiantar muito. O fim do mundo esta ai em 2012. EU ACREDITO.

Unknown disse...

os cientistas acreditam que sim pois as duas galaxias que si encontram ao redor do nosso sistema solar vão estão si alinhando e completando esse alinhamento o nosso sol será super aquecido podendo provocar a destruição da terra e outros planetas

sendo assim melhor é viaja pra plutão ou netuno ou façamos uma cidade espacial

a biblia diz que a nossa era será menor que a do apostulo paulo que foi de 119 então a nossa poderá acabra antes de 2019

a biblia diz que os filhos de Deus fieis e não safados mentirosos vão subir para o céu

o arrebatamento e o que sobrará é o sistema 666 a nova ordem mundial o chip valeu to indo

by

Netafil disse...

Fação o que quizer mais aquílo a que os ignorantes Capitalistas os obrigam, o facto é que a MÂE Natureza não quer saber se estamos correctos ou não, só espero que de facto este, sim este tipo de HUMANO acabe de uma vês por todas, para teu e meu bem.